MicroPower marca presença no "Learning 2014"


Entre os dias 26 e 29 de Outubro, aconteceu o evento "Learning 2014", liderado por Elliott Masie, referência Mundial no Tema Aprendizado Corporativo. Este fórum contou com mais de 1.600 participantes, sendo estes CLO (Chief Learning Officer), Diretores de DHO e líderes de RH e Capacitação de diversas empresas.


O Diretor de Operações e Qualidade da MicroPower, Michel Musulin Soeltl, atendeu o evento, com o objetivo de trazer as novidades e tendências mundiais para o mercado brasileiro, bem como liderou um dos painéis, denominado Learning Around the Globe - O Aprendizado ao Redor do Mundo.


Neste painel mais de 50 atendentes tiveram a oportunidade de participar de uma discussão de alto nível e muito interessante sobre o tema, onde foram abordados entre outras coisas: 


- Como é o ambiente de aprendizado ao redor do mundo?

- Existe um modelo comum ou existem diferenças entre os países?

- Como o aprendizado digital está evoluindo em cada país?

- Como as tradições locais estão impactando e estimulando o aprendizado?

A liderança do painel contou também com a participação de Elena Tikhomirova da Russia, Jennifer Cheng da China e Rose Liking, ex-embaixadora dos EUA em El-Salvador e Peru, ganhadora do prêmio “Lifetime Learning Award 2014” face as décadas de dedicação e resultado no desenvolvimento de pessoas pelo Governo dos EUA.



Compartilhe esta notícia nas redes sociais:
LinkedIn Facebook Google+ Twitter
Loading