Learning & Performance Brasil apresenta novo logotipo


A comunidade do Portal Learning & Performance Brasil, primeira mídia digital vertical brasileira com foco em informações sobre a prática do Aprendizado e Performance, ganhou um novo logotipo.

“A renovação do logotipo buscou deixá-lo com um aspecto mais moderno”, disse Francisco Antonio Soeltl, presidente da Comunidade Learning & Performance Brasil e da MicroPower.

A estrutura - O novo símbolo tem como base a bandeira do Brasil, suas cores e até mesmo formas, ainda que divididas ao meio e desmembradas durante a sua construção.

Utilizando-se do conceito das formas, com o quadrado despertando a sensação de estabilidade; o círculo, movimento e o triângulo de direcionamento, chegou-se ao formato final, buscando aludir estas formas sobrepostas à figura de um alvo que, assim como o aprendizado e a performance, é atingido com centralidade e foco.
O novo logotipo será utilizado em todas as ações do Portal mantido pela MicroPower, incluindo o site, newsletter, Anuário, e-books e identidade visual dos eventos organizados para a Comunidade Learning & Performance Brasil.

Sobre o Learning & Performance Brasil - Referenciado internacionalmente por especialistas e empresas do segmento, o Portal nasceu com o objetivo inicial de promover o Congresso Learning & Performance Brasil, considerado o evento anual de Learning & Performance mais importante do país, que tem contado com a participação de mais de 3.000 congressistas e palestrantes de expressão nacional e internacional.

Após 10 anos de atividades, o portal acumula um acervo inestimável de informações, congregando mais de 130 mil membros na “Comunidade Learning & Performance Brasil” (antiga Comunidade e-Learning Brasil).

O Prêmio Learning & Performance Brasil visa premiar anualmente as melhores implementações de e-Learning do país. A comissão julgadora deste prêmio é composta por membros de diversas organizações com reconhecida participação na área de treinamento a distância.
Compartilhe esta notícia nas redes sociais:
LinkedIn Facebook Google+ Twitter
Loading