Por que capacitar?

Complementar a educação básica e técnica é apenas um dos objetivos da capacitação, confira quais são os outros na entrevista com Augusto Gaspar, diretor de soluções consultivas da MicroPower

Podemos atribuir o sucesso de uma organização a diversos fatores, mas o mais importante deles é, sem dúvida, o capital humano. São as pessoas que inovam processos e produtos, engajam colegas e parceiros, atendem aos clientes com excelência. Assim, investir em programas de treinamento significa investir em formação para seus colaboradores e, consequentemente, em melhores resultados para a instituição. 

A preparação profissional fortalece uma marca, firma seus objetivos e esclarece seus valores. Conversamos com Augusto Gaspar, diretor de soluções consultivas da MicroPower, para tratar do tema “Por que capacitar?”. Confira a entrevista!


A pesquisa Questões Críticas na Gestão do Capital Humano – Ações e Intervenções – Edição 2 – 2015, mencionada por Augusto Gaspar, é resultado de um estudo realizado durante maio de 2015 pela equipe de Equipe de Pesquisas da MicroPower, com objetivo de complementar as informações obtidas na pesquisa Questões Críticas na Gestão de Capital Humano – 2015. O e-Book encontra-se disponível na Biblioteca Learning & Performance Brasil. Para acessar o material, clique aqui.
Compartilhe esta notícia nas redes sociais:
LinkedIn Facebook Google+ Twitter
Loading